Recuperar acesso
Caso se tenha esquecido da sua senha de utilizador, pode recuperar o acesso ao Facturama através de validação com o e-mail de utilizador.
Efetue o seguinte procedimento para recuperar o acesso:
-
Aceda à página de início de sessão do Facturama.
-
Clique na ligação Recuperar Acesso.
-
No formulário, introduza o seu e-mail de utilizador.
-
Clique no botão Submeter.
-
Aceda à sua caixa de correio e abra a mensagem de validação que recebeu do Facturama, com o assunto Recuperação de Acesso. Nota: se a mensagem não estiver na caixa de entrada, consulte também a pasta de spam ou outros separadores.
-
Na mensagem de e-mail, clique no botão Recuperar Acesso.
-
Na página do Facturama para recuperação do acesso, introduza uma senha à sua escolha e clique no botão Continuar.
Em alternativa, clique em Utilizar Chave de Acesso para utilizar início de sessão sem senha.
-
É apresentada a página para início de sessão, devendo utilizar a nova senha que definiu ou a chave de acesso registada.