Recuperar acesso

Caso se tenha esquecido da sua senha de utilizador, pode recuperar o acesso ao Facturama através de validação com o e-mail de utilizador.

Por motivos de segurança, a recuperação de acesso por e-mail não está disponível para utilizadores com autenticação por chave de acesso. Caso tenha perdido as chaves de acesso, deverá contactar um administrador da conta ou o suporte.

Efetue o seguinte procedimento para recuperar o acesso:

  1. Aceda à página de início de sessão do Facturama.

  2. Clique na ligação Recuperar Acesso. Ligação redefinir senha

  3. No formulário, introduza o seu e-mail de utilizador.

  4. Clique no botão Submeter.

  5. Aceda à sua caixa de correio e abra a mensagem de validação que recebeu do Facturama, com o assunto Recuperação de Acesso. Nota: se a mensagem não estiver na caixa de entrada, consulte também a pasta de spam ou outros separadores.

  6. Na mensagem de e-mail, clique no botão Recuperar Acesso. E-mail confirmação de endereço

  7. Na página do Facturama para recuperação do acesso, introduza uma senha à sua escolha e clique no botão Continuar.

    Em alternativa, clique em Utilizar Chave de Acesso para utilizar início de sessão sem senha. Página de conclusão de recuperação

  8. É apresentada a página para início de sessão, devendo utilizar a nova senha que definiu ou a chave de acesso registada.