Redefinir a senha de acesso

Caso se tenha esquecido da sua senha de acesso ao Facturama, efetue o seguinte procedimento para redefinir a senha:

  1. Aceda à página de início de sessão do Facturama.
  2. Clique na ligação Redefinir senha. Ligação redefinir senha
  3. No formulário, introduza o seu e-mail de utilizador.
  4. Clique no botão Submeter.
  5. Aceda à sua caixa de correio e abra a mensagem de validação que recebeu do Facturama, com o assunto Redefinição de Senha de Acesso. Nota: se a mensagem não estiver na caixa de entrada, consulte também a pasta de spam e eventuais outros separadores.
  6. Na mensagem de e-mail, clique no botão Redefinir Senha. E-mail confirmação de endereço
  7. Na página do Facturama para redefinição da senha, introduza uma senha à sua escolha e clique no botão Redefinir Senha. Página de conclusão de registo

Após redefinição da senha, é automaticamente iniciada sessão na aplicação. Das próximas vezes que iniciar sessão, deverá utilizar a nova senha.